O jornalista Vagner Martins acabou de trazer uma informação quentinha sobre a possibilidade da demissão de Mano Menezes. Depois da derrota para o Athletico, parte da torcida já voltou a pedir a saída do treinador, o que levantou a dúvida, com os colorados querendo saber se a pressão atual surtirá efeito e terá uma mudança na comissão técnica.
De acordo com Vaguinha, em seu canal no Youtube, o comandante segue no cargo. “A pergunta é: Mano Menezes pode ser demitido do Internacional nesta quinta-feira (11), na sexta, ou depois? Não, não pode. Não será demitido o técnico do Inter, Mano Menezes. E aqui não vai nenhuma opinião, estou dando uma informação para vocês. Ele não será demitido”, declarou.
O jornalista ainda fez um apanhado sobre a temporada do time. “A avaliação do contexto, dos bastidores do Inter é de que o Mano tem sim responsabilidade, porque a mecânica de jogo do time não é a mesma do ano passado, os resultados estão aí, não tem como ir contra os resultados. O Inter não jogou absolutamente nada em 2023”, disse o colorado.
No entanto, Vagner Martins deixou claro que, internamente, não há a ideia de que a culpa seja só do comando técnico. “Mas a avaliação é de que o Mano não é o único responsável, é que todos tem uma parcela de responsabilidade e todos podem render mais. Há uma expectativa de que uma virada de chave venha na sequência”, explicou o jornalista.
Mano Menezes fica pelo menos até o clássico
O jornalista ainda deixou claro que não haverá demissão de Mano Menezes antes do clássico contra o Grêmio, que acontece no dia 21 de maio. Segundo Vaguinha, o Colorado tem uma experiência recente com troca de técnico logo antes de um Gre-Nal que resultou em goleada, então a intenção da diretoria é não fazer uma mudança dessa nas vésperas do jogo contra o rival.
Confira o vídeo com mais informações: