Um colunista da RBS não quis nem saber recentemente e acabou detonando o Internacional de Mano Menezes, prevendo um terror para o time. A equipe não está em boa fase desde o começo da temporada e isso não é novidade para nenhum torcedor. No entanto, alguns resultados recentes acabaram mostrando isso e criando bastante pressão no elenco.
As críticas em cima do trabalho da comissão técnica, diretoria e jogadores estão sendo presentes no dia a dia dos torcedores e também da imprensa do Rio Grande do Sul. Recentemente, inclusive, um colunista da Gaúcha ZH e RBS, Vini Moura, acabou publicando em seu espaço uma crítica severa que já começa com um título preocupante. “Maio será um terror para o Inter”.
“É deprimente o Inter do técnico Mano Menezes. Fico muito triste com o rumo que as coisas estão tomando neste mês de maio do Colorado. O pior de tudo é que em algum momento tentaram vender para o torcedor que as coisas estavam acontecendo e, aos poucos, o time começaria a apresentar um bom desempenho”, começou o colunista.
O jornalista vê crueldade com a torcida. “Neste momento, chegamos ao ponto onde o Inter precisa ser resetado e começar de novo a temporada. Perder é do jogo. O insucesso é mais frequente que o sucesso no futebol, e todos sabemos disso. Acontece que o Inter não entrega simples derrotas. A equipe consegue chegar a tons cruéis com o seu torcedor fora ou dentro de casa”, escreveu.
Vaias ao Inter são justas
O colunista ainda concordou com o posicionamento da torcida, tendo em vista o que é mostrado em campo. “As vaias foram justas nesta quarta (10). Para que o Inter conseguisse “virar a chave”, os torcedores compraram a briga do clube e apoiaram para conseguir passar pelo momento de dificuldade. Acontece que a retribuição dentro de campo é abaixo de zero”, declarou Vini Moura.