Uma desistência recente por Enner Valencia acabou fazendo com que surgisse um provável substituto para o craque equatoriano. O centroavante de nível de Copa do Mundo está mais próximo do Internacional à cada minuto e isso acaba se confirmando cada vez mais a cada notícia que sai. A última, inclusive, demonstra uma saída de um concorrente da jogada.
A notícia de que o centroavante equatoriano fechou com o Inter e até mesmo assinou um pré-contrato para defender o time na metade do ano já é dada pela imprensa do Rio Grande do Sul há algumas semanas, com diversos veículos confirmando. Agora, até mesmo o “lado dos concorrentes”, inclusive, vem confirmando esse acerto com o colorado.
Enquanto fala do acerto encaminhado entre Enner Valencia e o Internacional, a imprensa turca também já começa a comentar uma desistência do Fenerbahçe em relação à tentativa de renovação e até mesmo entrega um substituto desejado. De acordo com o que circula pelos veículos do país, Moussa Dembele, do Lyon, da França, estaria na mira do time turco agora.
Novidade no caso Inter e Enner Valencia
Recentemente, inclusive, acabou surgindo uma nova atualização do negócio envolvendo Enner Valencia e o Internacional. De acordo com informações divulgadas pela jornalista Elis Buse Araç, na última quinta-feira (11), o acordo entre as partes envolve o pagamento de 5 milhões de euros, pelo time gaúcho, até julho, e uma multa de 20 milhões de euros caso o jogador descumpra sua parte.
“Se o Internacional não depositar 5 milhões de euros na conta do Enner Valencia, com quem assinou um memorando de entendimento, até 1 de julho, o memorando será desativado. Se o pagamento for feito e o Valência quiser rescindir o contrato, terá de pagar 20 milhões de euros de indenização à equipa brasileira”, declarou a jornalista.
ÖZEL | Internacional, ön protokol anlaşması yaptığı Enner Valencia’nın hesabına 1 Temmuz’a kadar 5 Milyon Euro yatırmazsa, ön protokol devre dışı kalacak. Eğer ödeme yapılır ve Valencia sözleşmeden çıkmak isterse Brezilya ekibine, 20 Milyon Euro tazminat ödemek zorunda kalacak.
— Elis Buse Araç (@ElisBuseArac) May 11, 2023