O Internacional acabou construindo uma logística de dia das mais para os seus jogadores e isso irritou bastante uma parte da torcida. O time gaúcho não vem vivendo um bom momento na temporada e isso acaba gerando reclamações para todas as escolhas da diretoria que são feitas e vistas como um erro pela torcida ou pela imprensa do Rio Grande do Sul.
Recentemente, inclusive, até mesmo uma escolha de logística do time foi duramente criticada nas redes sociais, tendo em vista o momento e as condições físicas que a equipe vem apresentando. O Colorado tem dois jogos fora de casa, ambos em Belo Horizonte, mas parece que não será feito somente uma viagem da delegação gaúcha.
O Clube do Povo vai enfrentar o Atlético-MG neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois disso, já na quarta-feira, o Inter enfrenta outro time da mesma cidade, o América, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ambos os confrontos serão em Belo Horizonte, mas o time gaúcho pretende voltar para Porto Alegre.
Inter fará duas viagens para Minas
Em uma logística que permita que os jogadores venham para casa no dia das mães, o Colorado pretende viajar duas vezes para Minas Gerais e voltar para o Rio Grande do Sul. A situação acabou gerando uma grande revolta nas redes sociais, tendo em vista que uma das maiores reclamações dos torcedores diz respeito ao condicionamento físico do elenco.
Com isso, seriam duas viagens de grande desgaste para a capital mineira, enquanto o time poderia ficar alocado por lá todos esses dias, poupando seus jogadores do deslocamento e ainda tendo mais dias para realizar treinamentos. A diretoria, no entanto, preferiu fazer com que os atletas estivessem em casa no feriado importante.