O presidente do Internacional acabou abrindo o jogo e admitiu ter errado em relação à um técnico que comandou o time gaúcho. O Clube do Povo não vive um momento bom dentro de campo, mas também no contexto geral dos últimos anos, tendo em vista que não conseguiu conquistar nenhum título desde 2016 e teve alguns trabalhos fracassados acontecendo.
Alguns desses trabalhos que não deram certo na comissão técnica, acabaram acontecendo na gestão de Alessandro Barcellos, atual mandatário do Inter. Nesta sexta-feira (12), inclusive, o presidente deu entrevista para a Rádio Gaúcha falando das contas do time e das dívidas, onde admitiu que acabou errando com treinadores e, por isso, algumas multas rescisórias precisaram ser pagas.
“Não deixamos jogadores aqui gerando contas impagáveis que não são dessa gestão. Só no ano passado foram R$ 40 milhões só para ex-funcionários. Vamos pagar todos os treinadores que erramos, como estamos pagando técnico da gestão anterior. Podem falar que erramos, mas é melhor para o clube admitirmos e trocarmos, do que deixarmos por vaidade ou ego”, declarou.
Presidente do Inter valoriza saúde financeira
O presidente do Internacional ainda acabou comentando mais sobre a situação financeira atual do time gaúcho e de como isso acaba atrapalhando nas contratações. “Exemplos importantes que se encaixam na dificuldade de montar um grupo à altura do que queremos sem recursos que não temos”, começou o mandatário, que continuou:
“Isso tem de ser valorizado e entendido pelo torcedor. Essa oportunidade de falar aqui também é sobre isso. Da luta que a gente tem e da falta de recursos. Poderíamos buscar alternativas? Poderíamos. De financiamento, de avais, tem no mercado e todo mundo está fazendo. Isso aí vai estourar lá na frente. Aqui não vai estourar”, explicou Barcellos.