Um grande rival do Internacional está vivendo uma grande crise no momento e agora tem que mandar até um ídolo embora da equipe. A situação não anda muito boa para uma parcela grande dos times brasileiros, com algumas equipes que foram bem no decorrer do último ano não conseguindo se destacar como era esperado, à exemplo o próprio Clube do Povo.
No entanto, tem um time que é rival do Inter que está ainda pior no momento. Trata-se do Corinthians, que dentro de campo vive um momento terrível e também diversas crises nos bastidores. O clube paulista acabou disputando as primeiras quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, cada uma com um treinador diferente em sua área técnica.
A maioria das partidas, inclusive, acabaram com resultados negativos, tendo em vista que o último ainda foi a derrota para o líder, o Botafogo, que botou os comandados de Vanderlei Luxemburgo na roda e meteu impiedosos 3 a 0. Desde então, uma grande pressão vem acontecendo em cima do centro de treinamentos da equipe alvinegra.
Rival do Inter dispensa ídolo
O Corinthians, inclusive, acabou passando por uma situação bastante complicada nos bastidores recentemente, tendo que se desfazer de um ídolo da história recente da equipe. O rival do Inter anunciou nesta semana o afastamento do atacante Júnior Moraes, do zagueiro Balbuena e também Du Queiroz, que está negociado com o Zenit.
Os três estão treinando separados do elenco e não devem ser mais utilizados na equipe de Vanderlei Luxemburgo. O zagueiro, inclusive, está muito próximo de sair, mesmo com toda a bagagem que carrega sendo ídolo da história do Timão. O atleta esteve presente no elenco de 2017 que conquistou o Campeonato Paulista e o Brasileiro pelo Alvinegro Paulistano.