Na noite deste sábado (13), o Internacional entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitaram o Atlético Mineiro, dentro do Estádio do Mineirão e saíram derrotados por 2 a 0.
Poucos minutos antes de participar do segundo gol do Atlético, Hulk teve mais uma atitude duvidosa com um defensor do Internacional. Vitão dividiu com o camisa 7 do Galo, prendeu a perna no gramado, caiu no chão com muitas dores no joelho esquerdo e pediu atendimento. O ex-atacante da Seleção Brasileira não quis nem saber e continuou a jogada, para a ira dos torcedores gaúchos.
Vale lembrar que no ano passado Hulk marcou um gol em um lance parecido. O paraibano pegou a bola e foi pra cima de Kaique Rocha. O zagueiro sofreu lesão muscular e parou na jogada quando tentava interceptar o centroavante.
Para Fabiano Baldasso, Hulk deveria ter vergonha de comemorar um gol nessas circunstâncias e que o atacante ainda poderia pedir desculpas. “No segundo gol do Atlético Mineiro eu teria vergonha de comemorar se fosse o Hulk. Vergonha, porque ele só consegue avançar com liberdade quando o Kaique Rocha sente a coxa e não consegue dar o bote. Só por isso ele avançou. Uma vergonha para o Hulk comemorar. Ele deveria pedir desculpas por comemorar o gol e pela maneira como o gol aconteceu”, declarou Baldasso na época.
Colorado agora foca na Copa do Brasil
Depois de sofrer três derrotas seguidas por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro (São Paulo, Athletico Paranaense e Atlético Mineiro), o Internacional volta suas atenções para a Copa do Brasil. O Clube do Povo enfrenta o América Mineiro na quarta-feira (17), dentro do Estádio do Beira-Rio, às 21h30.