Na noite deste sábado (13), o Internacional entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitaram o Atlético Mineiro, dentro do Estádio do Mineirão e saíram derrotados por 2 a 0.
Depois do terceiro revés seguido por 2 a 0, a imprensa começou a cogitar uma possível demissão de Mano Menezes. Diante dessa situação, a Revista Colorada foi atrás de dirigentes e trouxeram a seguinte informação: “conversamos há pouco com um dos vice-presidentes do #Inter. Ele descartou a demissão de Mano Menezes. Treinador segue no comando do Colorado após derrota para o Atlético-MG”. Ou seja, a direção disse ‘sim’ para a permanência do técnico.
Felipe Becker também falou sobre Mano no meio de semana
Na derrota para o Athletico Paranaense no meio de semana, Felipe Becker já havia comentado sobre a possível saída do treinador gaúcho. O vice de futebol do Internacional não poupou palavras para descrever o ambiente no Inter. “Ambiente hoje é horrível, mas vai melhorar com trabalho, atitude dos jogadores, mais entrega, vamos virar logo ali.”, garantiu o dirigente.
“Depois de perder um jogo desse jeito não tem como ambiente estar bom, mas nosso grupo é unido, trabalha muito, não tem como dizer que tá bom, estou furioso, todo mundo está bravo, acredito que é normal, todo mundo indignado”, completou Felipe Becker.
Apesar de estar visivelmente insatisfeito, o vice de futebol bancou a permanência de Mano Menezes. “O Mano é nosso treinador e não vou apontar dedo pra ninguém. Temos nossa análise interna, acredito muito no Mano, vai reverter essa situação, tem condições por sua experiência, tenho certeza que vai ser revertido. Logo ali vamos virar a chave”, destacou Becker.