Recentemente foi revelado o que precisa acontecer para que Mano Menezes seja demitido de seu cargo dentro do Internacional. O treinador acabou adquirindo bastante moral dentro do Clube do Povo, principalmente pela campanha do time na disputa do Campeonato Brasileiro no ano passado. No entanto, o bom desempenho não vem se repetindo nesta temporada.
Depois de vexames acumulados na competição estadual, no começo do ano, a pressão em cima do trabalho do treinador já dava os seus primeiros indícios no meio da torcida. Agora, com uma campanha longe da convincente na Libertadores, uma classificação dramática contra o CSA na Copa do Brasil e três derrotas seguidas no Brasileirão, o comandante é questionado cada vez mais.
No entanto, o discurso da diretoria segue de confiança no trabalho de Mano Menezes, mesmo que isso cause o incômodo de parte dos torcedores. Mesmo assim, recentemente uma informação surgiu apontando para o que pode fazer com que o treinador seja demitido de seu cargo, algo que poderia estar muito próximo, caso tudo dê errado nas próximas partidas.
Mano Menezes pode ser demitido em breve?
De acordo com informações divulgadas pelo setorista Tainan Nunes, por enquanto a ideia da diretoria é manter o trabalho do treinador colorado. No entanto, as próximas partidas serão de olhos abertos. Caso os resultados não venham nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, e no Gre-Nal do final de semana, a possibilidade de demissão apareceria.
Em suas redes sociais, Tainan Nunes publicou aspas afirmando que há a possibilidade de que a permanência do treinador seja repensada em breve. “Demissão de Mano Menezes segue descartada no Momento. Em caso de derrota para o América Mineiro e Grêmio, pode ser que o rumo seja diferente”, diz a publicação do jornalista.