Ribeiro Neto acabou detonando o trabalho de Mano Menezes e fez com que Leonardo Meneghetti perdesse a paciência com o colega. A fase do Internacional não é boa e parte dos torcedores já começam a pressionar o trabalho realizado pela comissão técnica com críticas que também fazem coro com o que fala uma parcela da mídia no Rio Grande do Sul.
Recentemente, durante o Debate Raiz, Ribeiro Neto acabou detonando o trabalho do treinador ao avaliar as individualidades do time colorado. Para o jornalista, o Clube do Povo possuía alguns grandes destaques na última temporada porque o coletivo estava em boa fase, algo que não acontece neste ano e seria culpa do comandante da equipe.
“Não consegue ligar de novo e o seu Mano Menezes é o grande responsável porque ele não teve cardápio tático. Gente, tem uma coisa que é básica no futebol. O Inter não tem nenhum super craque, embora o Alan Patrick seja um diferenciado, mas não tem. Então o futebol é coletivo. Quando o coletivo do Inter funcionava, todo mundo cresceu”, declarou.
Para o jornalista, pelo que disse durante o programa, a culpa do momento é do treinador. “Quando o coletivo cresce, as individualidades crescem. Só que o inverso também é verdadeiro, então a explicação para o mal momento dos atletas é que o coletivo desabou. A culpa é apenas e unicamente do Senhor Mano Menezes”, explicou o jornalista.
Críticas para Mano Menezes não agradam Meneghetti
As críticas tecidas por Ribeiro Neto não caíram bem para o seu colega de programa, Leonardo Meneghetti, que indagou sobre qual a culpa que Mano Menezes teria sobre o momento do time. Tendo em vista que o treinador já teria tentado fazer mudanças no esquema tático e, mesmo assim, o time continuava mal, o que gerou uma pequena discussão entre os dois, confira: