O treinador Tite acabou entrando na parada e agora pode acabar ajudando o Internacional a contratar o sonho de consumo Gustavo Cuellar. O time gaúcho estava em busca de um primeiro volante de peso na última janela de transferências e acabou tentando o craque colombiano, mas a resposta que recebeu acabou não agradando tanto quanto esperado.
Sem conseguir contratar o jogador no começo do ano, a expectativa dos torcedores é de que o Clube do Povo faça uma nova investida já na próxima janela de transferências, na metade do ano. Isso só aconteceria, no entanto, caso o Al-Hilal, que detém os direitos do atleta, acabasse aliviando e aceitasse se colocar em uma negociação envolvendo colombiano.
Um velho conhecido da torcida colorada, inclusive, pode acabar se tornando uma peça fundamental neste possível futuro negócio, tendo em vista que pode ter palavra de decisão em relação à isso. Trata-se de Tite, que já treinou o Inter anteriormente e agora é cotado para assumir o time da Arábia Saudita na próxima temporada, de acordo com informações do jornalista Eduardo Gabardo.
O Al-Hilal estaria tentando a contratação do treinador que, se assumir o cargo, poderá ter influência no futuro de Gustavo Cuellar. Isso porque Tite chegaria e faria uma avaliação sobre o elenco e, caso afirme que não contaria com os serviços do volante, uma negociação pode acabar sendo facilitada pelo time árabe assim que a janela europeia abrir.
Tite pode ajudar o Inter?
Enquanto pode ajudar o Internacional, por outro lado, o treinador pode acabar atrapalhando no final das contas. Isso porque, caso Tite aceite o convite do Al-Hilal e depois decida opinar pela permanência de Gustavo Cuellar, o planejamento do Clube do Povo pode ser desfeito, fazendo com que o volante colombiano permaneça no futebol árabe por mais tempo.