Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Demissão está preparada para ser anunciada logo após América x Inter

Uma demissão está preparada e já pode ser anunciada pouco depois da partida entre América e Internacional pela Copa do Brasil. O trabalho de Mano Menezes está bastante pressionado por conta dos resultados recentes, mas o treinador segue com certo respaldo da diretoria para conseguir continuar trabalhando, pelo menos nos próximos jogos.

No entanto, enquanto isso, outro treinador acaba tendo uma situação ainda mais pressionada, em uma verdadeira corda bamba. Trata-se de Vagner Mancini, do Coelho, que vem acumulando resultados ruins há algum tempo e agora tem o seu trabalho bastante ameaçado e dependendo de bons resultados para continuar com segurança.

Em coletiva no final de semana Vagner Mancini não se abalou. “Não acabou ainda, eu estou muito tranquilo aqui, sei da minha capacidade. O América mudou de patamar, e mudou comigo no comando. Eu sei que é um ciclo, sei que daqui a pouco isso vai terminar, se é hoje, daqui seis meses ou no término do meu contrato, a gente não sabe”, declarou o treinador do time mineiro.

Vagner Mancini pode perder o emprego após jogo contra o Inter

Apesar da confiança do treinador em manter o seu trabalho dentro do time mineiro, as informações que correm na imprensa do centro do país não dão conta de tanta segurança assim. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, existem “chances consideráveis” do treinador acabar sendo demitido em breve pois “as coisas estão péssimas atualmente”, conforme teria alegado sua fonte.

Com isso, pode ser que um resultado negativo na partida desta quarta-feira (17), contra o Internacional, possa acabar encerrando o ciclo de Vagner Mancini no comando do América Mineiro. A partida acontece com mando de campo do Coelho, em Belo Horizonte, o que aumenta a pressão para um bom placar para os mandantes no final do jogo.