O Internacional finalizou a preparação para encarar o América Mineiro, nesta quarta-feira (17), às 21h30, na Arena Independência, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo em má fase, a delegação do Colorado mantém o ânimo e aposta na volta por cima.
O atacante Wanderson explicou a mentalidade que está sendo utilizada pelos jogadores do Internacional em meio ao momento complicado atual. O atleta falou sobre o tema em entrevista para o Mundo Colorado (canal oficial do próprio clube).
“A gente quer mudar essa fase difícil que a gente está vivendo aqui, mas o grupo está bem unido. A gente vem trabalhando forte e duro para tentar reverter essa situação. (…) A gente sabe que é um adversário complicado, principalmente na casa deles, mas estamos com um pensamento bom”, salientou o ponta.
Visando o duelo contra o América, o Internacional será escalado pelo técnico Mano Menezes com força máxima. O clube está deixando de lado o Gre-Nal do final de semana e tentará encaminhar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.
A provável escalação do Inter para a partida conta com: Keiller; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo e Thauan Lara; Gabriel Baralhas e Gustavo Campanharo; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.
América preparado para encarar o Inter
Comandado por Vagner Mancini, o América Mineiro também vive um momento péssimo na temporada. A equipe não conquistou nenhuma vitória nas seis primeiras rodadas do Brasileirão, soma apenas um ponto e está na lanterna da competição.
Em busca de melhoria na temporada, o treinador do Coelho testará um novo padrão tático no duelo contra o Internacional. A equipe vai aplicar uma postura diferente para tentar garantir um bom resultado na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.