Carlos De Pena acabou passando por problemas assustadores recentemente e acabou prejudicando o Internacional dentro de campo. O Clube do Povo viajou até Belo Horizonte para enfrentar o América, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, onde conseguiu manter o empate até os acréscimos, onde tudo acabou desmoronando de uma vez.
Jogando com um a menos já tinha algum tempo, o time gaúcho vinha se segurando, mas, em um lance envolvendo o meio-campista uruguaio, o Colorado acabou tomando o primeiro gol e desandando. Isso porque o atleta acabou cometendo um pênalti já no apagar das luzes, o que acabou gerando o primeiro tento do Coelho e ainda ia piorar.
Depois disso, inclusive, o time se desequilibrou e acabou cometendo mais uma infração que resultou em uma penalidade máxima. Na segunda vez, Fabrício Bustos acabou cometendo mais um pênalti e foi expulso, culminando no 2 a 0 para os mandantes. Agora o Colorado terá que reverter uma grande desvantagem se quiser passar para as quartas de final do torneio.
De Pena vem passando por problemas pessoais
De acordo com informação divulgada pelo jornalista Vagner Martins, existe uma explicação para que atleta que era destaque tenha apresentado uma queda no rendimento recentemente. O pai do meio-campista uruguaio está com uma doença grave e isso poderia estar atrapalhando o desempenho do atleta dentro das quatro linhas e gerando essas situações.
“Realmente ele tem um problema, tem um drama familiar. Eu até peço desculpas aqui pelas minhas críticas ao De Pena nos últimos jogos. Até não sei se este não é o caso do Inter dar uma segurada nesse jogador. Eu não sei o que eles conversam, mas o pai do De Pena tem uma doença grave”, disse Vagner Martins em vídeo publicado alguns dias atrás.