Um jornalista acabou surpreendendo e revelando o dia exato em que Mano Menezes vai se despedir do Internacional de Porto Alegre. O treinador foi uma das grandes sensações dentro do futebol nacional em 2022, quando pegou um time que era cotado para brigar na parte de baixo da tabela e jogou na disputa do título do Campeonato Brasileiro.
Com isso, era avaliado como um trunfo do Inter a continuidade do seu trabalho para 2023, com novas peças e um time brigando desde o começo. No entanto, o que se viu em campo durante todo o ano acabou sendo bem diferente das expectativas. Isso porque, desde o Campeonato Gaúcho, são acumulados alguns tropeços complicados da equipe, aumentando o desconforto da torcida.
Agora, inclusive, parece que o Clube do Povo está chegando em um dos seus piores momentos do trabalho de Mano Menezes, tendo em vista os resultados apresentados. Já são quatro derrotas seguidas dentro de campo, sem marcar nenhum gol sequer. Isso faz com que grande parte da torcida já comece a pedir a demissão do comandante colorado.
Mano Menezes pediu demissão no Inter?
Essa pressão vem tornando cada vez mais insustentável o trabalho de Mano Menezes dentro do Inter, algo que esteve prestes à acabar no último jogo. De acordo com informações do jornalista Alexandre Ernest, o treinador teria, inclusive, pedido demissão após a derrota para o América Mineiro e agora tem a saída certa para depois do clássico, mesmo ganhando o jogo de domingo.
O próprio repórter ainda alegou que quem fez com que o técnico ficasse foi o presidente colorado. “Mano Menezes pediu demissão do Inter no vestiário, em Belo Horizonte. Foi demovido da ideia pelo presidente Alessandro Barcellos. O Gre-Nal deve ser o último jogo de Mano na casamata Colorada. Independente do resultado…”, escreveu em suas redes sociais. Confira mais informações: