Confira alguns treinadores estrangeiros que poderiam assumir o lugar ocupado por Mano Menezes no comando técnico do Internacional. Com a pressão gigantesca dentro do CT Parque Gigante e informações referentes à possível queda do treinador muito em breve, alguns nomes já começam a ser pedidos e imaginados pelos torcedores no momento.
Seguindo a onda que vem dando certo em alguns times do Brasil, um nome estrangeiro poderia ser procurado em caso de queda de Mano Menezes, tendo em vista que as opções dentro do mercado brasileiro estão escassas. Pensando nisso, o site Revista Colorada acabou fazendo um apanhado de treinadores que estariam disponíveis e poderiam assumir o Inter caso a cadeira ficasse vaga.
Treinadores estrangeiros que poderiam assumir o Inter
José Néstor Pekerman é argentino, está disponível no mercado e nunca treinou um time brasileiro, tendo se destacado pela Seleção da Colômbia, onde seu aproveitamento foi de 66.03%. Gustavo Alfaro é outro hermano que está sem clube no momento. Seu trabalho mais recente foi na Seleção Equatoriana, mas já treinou o Arsenal do seu país natal e o Boca Juniors.
Mauricio Larriera é um treinador uruguaio que teve grande destaque em seu país natal, mas está desempregado desde 2022. Sua melhor campanha foi pelo Peñarol, quando ganhou o Campeonato Uruguaio e, depois disso, a Supercopa. Germán Burgos é outro argentino e seria mais uma aposta, foi treinador adjunto de Simeone no Atlético de Madrid por oito anos e ainda não engrenou sozinho.
Rui Faria é um treinador português que também seria uma aposta, mas, vale lembrar que ele foi o braço direito de José Mourinho por anos, em diversos gigantes europeus como Chelsea, Internazionale, Manchester United e Real Madrid. A lista do site ainda elenca outros nomes como Marcelo Gallardo, Mauricio Pochettino, Gerardo Martino, Bruno Lage e André Villas-Boas.