Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Baldasso entre os tacos e afirma que Inter pode ser goleado no Gre-Nal

O Internacional vive um momento complicado nas últimas semanas. A equipe de Mano Menezes não vencia há quatro rodadas e viu a situação ficar ainda pior depois de perder por 2 a 0 para o time misto do América Mineiro, na última quarta-feira (17), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

As derrotas recentes do Colorado deixaram o clima complicado nos bastidores do Beira-Rio. Aliado a isso, o Inter precisa lidar com a partida contra o Grêmio, que será disputada no domingo (21), às 18h30, na Arena OAS, pela sétima rodada do Brasileirão.

Por conta da má fase nas últimas partidas, os torcedores do Internacional estão com medo e temem a derrota para o Tricolor Gaúcho. O jornalista Fabiano Baldasso compartilha o sentimento: “Eu tô com medo de ser goleado nesse Gre-Nal”, disse no Donos da Bola, nesta sexta-feira (19).

O comunicador está insatisfeito com o desempenho recente do Inter e pede a demissão do técnico Mano Menezes. Apesar da pressão externa, o presidente Alessandro Barcellos deu um ultimato e preferiu manter o treinador até o clássico contra o Grêmio.

Barcellos fala sobre Mano Menezes

Após a derrota para o América, a delegação do Internacional teve uma conversa em conjunto para falar sobre a permanência de Mano Menezes. Os jogadores afirmaram que estavam fechados com o treinador e firmaram um pacto para continuar dando o máximo nos jogos.

Por conta disso, a direção tomou a decisão de manter o treinador até o clássico. A partida do final de semana terá relação direta com a permanência (ou não) de Mano Menezes.

“Mano mostrou, já reverteu momentos difíceis na carreira. Mas precisamos do compromisso de todos para que isso aconteça. É da direção, é dos jogadores e é da comissão técnica”, salientou o presidente Barcellos, em entrevista coletiva concedida no dia da derrota para o América.