Portal do Colorado
Notícias do Internacional

JB Filho humilha a torcida do Internacional para todo estado

A Guarda Popular do Inter, responsável por orquestrar as festas nas arquibancadas do Estádio Beira-Rio, está cumprindo punição por conta de incidentes ocorridos nos últimos anos. Com isso, os integrantes da torcida estão impedidos de levar materiais referentes à organizada.

Apesar da punição, o jornalista JB Filho revelou que a ausência da Popular não está sendo tão sentida. Isso porque, segundo ele, a torcida do Internacional perdeu força nos últimos anos e não chega nem perto de fazer a mesma festa que a torcida do Grêmio.

“A Popular do Internacional está punida há uns dois anos mais ou menos. Só que como a Popular, hoje, não tem nem de perto a mesma força que tem a Geral, pouca gente está sentindo a falta da Popular no estádio. Mas a verdade é que não tem a torcida organizada”, disse o jornalista.

JB Filho afirmou que o auge da Popular foi entre 2006 e 2010, quando o clube empilhou títulos e viveu os anos de ouro em sua história. Depois disso, a torcida perdeu força e deixou de fazer a mesma cantoria que era realizada há duas décadas.

Confira o vídeo em que JB Filho fala sobre a torcida do Inter:

Internacional terá a despedida de Mano Menezes

O Internacional está passando por um momento complicado na temporada. A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes perdeu os últimos quatro jogos. Para piorar a situação, o clube terá que lidar com o clássico contra o Grêmio no final de semana.

O Clube do Povo encara o Tricolor Gaúcho no próximo domingo (21), às 18h30, na Arena OAS, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ao que tudo indica, a partida será a despedida de Mano Menezes, que deve ser negociado com o Corinthians.