Nos últimos dias na imprensa gaúcha, surgiu uma informação sobre a possibilidade de retorno do ex-volante Magrão para assumir um cargo no departamento de futebol do Internacional. No entanto, a versão oficial apresentada pelo ex-jogador é outra.
Em contato com o portal Resistência Colorada, Magrão afirmou que a informação “não procede”. O divulgado da imprensa era de que aconteceu um almoço há cerca de 10 dias, na Zona Sul de Porto Alegre, entre o presidente Alessandro Barcellos e o ex-volante.
Ainda segundo a informação, ambos debateram a possibilidade de chegar em um acordo para que ele retorne ao Internacional. No momento, Magrão exerce função como analista de mercado na Major League Soccer, dos Estados Unidos.
Magrão defendeu as cores do Clube do Povo entre as temporadas de 2007 e 2009. O profissional foi bicampeão gaúcho e também fez parte da conquista da Copa Sul-Americana, sendo considerado um dos principais responsáveis pelos títulos.
Internacional realiza “reformulação” no futebol
O Internacional está realizando algumas mudanças no departamento de futebol. O presidente Alessandro Barcellos considera que o início da temporada é um fracasso e quer melhorar o setor para buscar melhores resultados no segundo semestre do ano.
O técnico Mano Menezes é um dos que está com a saída praticamente acertada. O comandante deve reforçar o Corinthians na semana que vem e deixará uma vaga em aberto no comando do clube. O Inter está monitorando o mercado em busca de alternativas.
Além disso, a direção está em busca opções para assumir o cargo de preparador físico. O clube anunciou a demissão de Jean Carlo Lourenço na semana passada e enfrenta dificuldade para encontrar um nome que se encaixe nas exigências estipuladas pelos dirigentes.