Um grande ídolo da história do Inter acabou revelando a sua opinião sobre a possibilidade da saída de Mano Menezes recentemente. O ambiente vem sendo difícil no CT Parque Gigante nos últimos dias, tendo em vista a grande pressão que vem se formando com a sequência terrível de derrotas. Já são quatro tropeços em sequência e nenhum gol marcado nesses jogos.
Com isso, as chances de demissão de Mano Menezes parecem estar crescendo e, de acordo com informações que correm na imprensa do Rio Grande do Sul, um resultado no clássico deste final de semana pode ser crucial para a sua permanência ou não. No entanto, alguns acreditam que a saída do treinador, por si só, não seria uma resolução para os problemas do time.
Iarley, multicampeão pelo Clube do Povo, deu entrevista para a Rádio Guaíba nesta sexta (19), só a demissão do técnico não adiantaria. “Se vai só mudar o Mano e continuar trazendo jogadores que são apostas, não adianta. O elenco era bom e precisava de reforços pontuais. Vieram jogadores que ainda não estão acostumados a vestir uma camisa como a do Inter”, declarou o ídolo.
Para o ex-jogador do time gaúcho, tentaram instaurar um estilo dentro da equipe que não teria fechado com a instituição. “Se tentou mudar uma cultura do clube que não se pode mudar. Maneira de jogar, maneira de se comportar dentro de campo… se tentou colocar um estilo de jogar que não é do Inter”, disse Iarley durante a entrevista.
Ídolo do Inter comenta sobre o Gre-Nal
O grande ídolo da história do Internacional também acabou comentando sobre as expectativas paras o clássico que acontece neste final de semana, quando o Colorado vai até a Arena da OAS para enfrentar o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. “As equipes chegam em situações bem parecidas. Esse Gre-Nal pode servir para amenizar a situação dos times”, declarou o ex-jogador.