Auxiliar de Lisca já está no Inter e troca no comando pode ser confirmada
Na noite deste domingo (21), o Internacional entrou em campo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitaram o Grêmio, dentro da Arena e perderam por 3 a 1.
William Thomas concedeu uma rápida conversa na zona mista e não bancou a continuidade do ex-técnico da Seleção Brasileira. Diante dessa situação, os repórteres perguntaram diretamente para Mano Menezes se ele permanece para a próxima partida, que vai ser na quinta-feira (25) pela Copa Libertadores da América de 2023. Ele sinalizou que o questionamento deveria ser feito para Thomas. Sem perder a linha da polêmica, os jornalistas disseram “ele não garantiu você para o jogo da quinta-feira”. Essa fala aparentemente deixou Mano muito incomodado com o diretor.
Caso não permaneça para o jogo de quinta-feira na Venezuela, o Inter já tem um provável nome para comandar o time pela Libertadores. Trata-se de Cauan de Almeida, ex-auxiliar de Lisca Doido no América Mineiro. Atualmente, Cauan é auxiliar permanente da comissão técnica, posto que era ocupado por Osmar Loss na temporada de 2021.
Inter chega há exatos 3 meses sem vencer fora do Beira-Rio
O último confronto que o Colorado saiu vitorioso fora de seus domínios foi no dia 25 de fevereiro, quando venceu o Aimoré, no Cristo Rei, por 2 a 0, pela Primeira Fase do Campeonato Gaúcho. De lá pra cá, foram nove jogos, com seis derrotas e três empates.
05/03 – Grêmio 2 x 1 Inter – Campeonato Gaúcho
18/03 – Caxias 1 x 1 Inter – Campeonato Gaúcho
04/04 – Independiente Medellín 1 x 1 Inter – Copa Libertadores
15/04 – Fortaleza 1 x 1 Inter – Campeonato Brasileiro
27/04 – CSA 2 x 1 Inter (vitória nos pênaltis 6×7) – Copa do Brasil
07/05 – São Paulo 2 x 0 Inter – Campeonato Brasileiro
13/05 – Atlético Mineiro 2 x 0 Inter – Campeonato Brasileiro
17/05 – América Mineiro 2 x 0 Inter – Copa do Brasil
21/05 – Grêmio 3 x 1 Inter – Campeonato Brasileiro