O Internacional passa por uma sequência de cinco derrotas consecutivas e vive seu pior momento desde a chegada do técnico Mano Menezes. A situação está praticamente insustentável e a gestão de Alessandro Barcellos busca por alternativas para sair da crise.
O último ano da gestão de Barcellos está longe de suprir as expectativas que foram criadas no final da temporada passada. O Inter de Mano Menezes vinha de um bom Campeonato Brasileiro e a promessa era de que vários reforços de peso viriam para ajudar na busca por títulos.
Apesar disso, o Colorado está vivendo uma péssima fase e a ausência de Barcellos chama a atenção. O mandatário não apareceu para conceder entrevista coletiva após a derrota para o Grêmio e colocou Mano Menezes para dar explicações sobre o momento do Inter.
A postura de Barcellos é bem diferente em relação ao ano passado, quando ele chegou até a xingar torcedores durante a vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo. Na ocasião, o presidente foi filmado em um momento que estava discutindo com os colorados presentes no Estádio Beira-Rio.
Confira o momento em que Barcellos xingou os torcedores:
Alessandro Barcellos busca por alternativas
A gestão do presidente Alessandro Barcellos está realizando uma reunião na tarde desta segunda-feira (22). A intenção do clube é definir o próximo passo que será tomado pelo clube. Nomes de treinadores disponíveis no mercado estão sendo estudados pelo Internacional.
O principal cotado para assumir o cargo é o técnico Rogério Ceni, que foi campeão do Brasileirão 2020 pelo Flamengo (ano em que o Inter foi vice com Abel Braga) e recentemente foi demitido do São Paulo. O comandante está disponível e se colocou à disposição para acertar com o Colorado.