O comando da torcida Guarda Popular se manifestou sobre a fase recente do Internacional. Os torcedores criticaram principalmente a gestão de Alessandro Barcellos e o restante do elenco, deixando de lado o desempenho mostrado pelo técnico Mano Menezes.
“Jogadores descompromissados, altos salários e pouco retorno. Jogadores que ficaram no passado e jovens que só pensam em ostentar e ter vida de luxo. Essa é a cara do elenco do Internacional, poucas conquistas e muita vida de ‘estrelas'”, iniciou o trem da Guarda Popular.
O presidente Alessandro Barcellos foi duramente criticado devido aos serviços prestados nos últimos anos. O mandatário foi lembrado pelo fracasso nas contratações e por sumir publicamente nos momentos em que o Colorado está em má fase.
“Um presidente fracassado, mentiroso e omisso. Um executivo que ninguém conhece, nunca ganhou nada na vida, não tem respeito para negociações e para gerenciar uma grande camiseta como a nossa. Barcellos some nos momentos decisivos mas com a torcida é um leão. Não passa de mais um fracassado que comanda o Internacional”, salientou a torcida.
Os jogadores que receberam mais críticas foram o atacante Luiz Adriano e o goleiro Keiller. O primeiro foi comentado pela falta de empenho e por não marcar gols, enquanto o segundo foi lembrado pelas falhas recentes.
“Contratações de segunda divisão, jogadores desconhecidos, uma gestão de segunda divisão. Não vamos tolerar que 2016 se repita no Beira-rio. Fora Barcellos, Fora William Thomas e fora jogadores descompromissados”, disse a Guarda Popular.
Confira a postagem completa dos torcedores no Instagram:
Mano Menezes está de saída do Inter?
A gestão de Alessandro Barcellos realizou reunião na tarde desta segunda-feira (22) para tentar solucionar os problemas. O grupo buscou alternativas para assumir o cargo do técnico Mano Menezes, que foi derrotado nas últimas cinco partidas.
O favorito para assumir o cargo de treinador do Colorado é Rogério Ceni. O profissional conquistou o Brasileirão 2020 pelo Flamengo, superando o Inter de Abel Braga, e recentemente foi demitido do São Paulo.