Uma notícia tensa sobre o Internacional, com três jogadores brigando feio durante os treinamentos desta segunda-feira (22). O time gaúcho vem passando por uma situação bastante complicada no momento, com uma série de resultados ruins aparecendo nos últimos jogos, algo que está gerando complicações também nos trabalhos dentro do CT Parque Gigante.
Depois de mais uma derrota vexatória na temporada, a quinta seguida e, desta vez em um grande clássico contra o Grêmio, o elenco colorado acabou se reapresentando nesta segunda-feira (22). No Parque Gigante, os jogadores que não começaram como titulares no Gre-Nal realizaram treinamentos normais, mas não foram realizados os trabalhos normalmente.
De acordo com informações apuradas e divulgadas pelo site Revista Colorada recentemente, o treino teve uma grande discussão envolvendo três jogadores e trocas de insultos durante as atividades. “A Revista teve acesso ao que rolou no treino fechado do Inter nesta segunda-feira. O trabalho foi marcado por forte discussão envolvendo Gabriel Barros, Alexandre Alemão e Carlos de Pena”, disse.
O site ainda apontou, em publicação nas redes sociais, que os ânimos precisaram ser acalmados depois da briga. “Por conta disso, Mano Menezes precisou parar a atividade que foi destinada aos jogadores que não começaram contra o Grêmio e fazer reunião visando acalmar os ânimos dos atletas. Clima pesado no após a derrota no clássico”, disse a publicação do site colorado.
Inter vive momento tenso
A segunda-feira foi bastante tensa dentro dos bastidores do Clube do Povo. Além da discussão entre Gabriel Barros, Alexandre Alemão e Carlos de Pena, ainda houveram demissões acontecendo. o executivo de futebol William Thomas e do coordenador técnico Sandro Orlandelli acabaram tendo os seus vínculos com o time gaúcho encerrados depois de uma longa reunião.