O Presidente do Internacional acabou pedindo desculpas para um repórter por causa de um mal entendido que aconteceu durante a última entrevista dele. A fase não está boa no time gaúcho e, recentemente, algumas decisões importantes tiveram que ser tomadas pela diretoria, que precisou se posicionar em relação à mudanças que aconteceram dentro do Beira-Rio.
O Clube do Povo acabou decidindo pela demissão de dois membros do departamento de futebol, o diretor executivo William Thomas e o coordenador técnico Sandro Orlandelli. Enquanto isso, optou por manter Mano Menezes, que era cotado para sair. Com as mudanças, pronunciamentos oficiais e dúvidas da imprensa precisavam ser respondidas pela gestão.
Com isso, Alessandro Barcellos acabou indo aos microfones para dar entrevista coletiva e explicar os motivos das mudanças e manutenções. No entanto, em determinado momento, o presidente do Inter acabou respondendo à uma pergunta do Alexandre Ernest de maneira “estranha”, isso porque não falou sobre aquilo que o repórter tinha como foco no questionamento.
Ao vivo após a coletiva, inclusive, o próprio jornalista estava em live com Lucas Collar e acabou revelando que Alessandro Barcellos teria lhe mandado uma mensagem pedindo desculpas pela resposta dada durante a entrevista. “Desculpa se eu não entendi a sua pergunta e respondi para outro lado”, teria dito o mandatário para o repórter após o ocorrido.
Presidente do Inter dá coletiva séria no Inter
O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, deu essa entrevista coletiva na última segunda-feira (22), depois de uma série de reuniões no CT Parque Gigante e no Beira-Rio visando decidir os rumos do Clube do Povo na temporada. O mandatário acabou explicando as decisões tomadas, como o porque manteve Mano Menezes e realizou as demais demissões.