O Internacional acabou perdendo Maurício e agora a situação do time gaúcho ficou mais do que caótica para a temporada. A fase é ruim e todo mundo sabe disso, com o Clube do Povo empilhando derrotas e não conseguindo mostrar aquilo que era esperado, ainda mais depois da temporada de destaque que a equipe fez no último ano, pelo Campeonato Brasileiro.
Com tantas derrotas sendo empilhadas nos últimos jogos do Colorado, a situação vai ficando cada vez mais complicada e agora beira o caótico com as notícias recentes envolvendo o elenco. Isso porque Mano Menezes terá grandes problemas para escalar a equipe, tendo em vista que está empilhando desfalques e, depois de perder um setor inteiro, agora terá que lidar com mais uma baixa.
Isso porque, no clássico do último final de semana o Inter acabou não só perdendo em campo, mas arrumando um problema para os próximos jogos. Isso porque Maurício acabou apresentando um problema no ombro e nem mesmo conseguiu voltar à campo no segundo tempo. Agora foi confirmado a luxação no local e o desfalque para a próxima partida.
Com a baixa do meio-campista, que fica de fora da próxima partida, a situação fica mesmo bem próximo do caótico, tendo em vista os desfalques que Mano Menezes já tem para a sequência. Atualmente, toda a defesa titular está de fora dos disponíveis. Fabrício Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê não vão jogar pela Libertadores nesta semana e nem viajaram com o elenco.
Inter chega à momento bastante delicado
Tendo que atuar com quase metade do elenco visto como reserva, Mano Menezes terá que tirar um grande coelho da cartola para acabar com a sequência ruim do time gaúcho e ajudar a tão falada chave a virar. O Inter entra em campo nesta quinta-feira (25), às 21 horas, contra o Metropolitanos, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.