Um profissional que acabou sendo demitido do Internacional recentemente agora vem se aproximando de um novo clube do futebol brasileiro. A situação está bastante complicada para o Clube do Povo nos últimos dias, com diversos resultados negativos em seguida, seis partidas sem vencer e cinco derrotas consecutivas, mudanças eram cobradas pelos torcedores.
E isso acabou acontecendo mesmo no começo desta semana. Na última segunda-feira (22), dois profissionais do departamento de futebol acabaram sendo demitidos de seus postos e ficaram livres no mercado. Um deles foi William Thomas, que ocupava o cargo de executivo de futebol desde o começo da última temporada, quando outra reformulação teria acontecido.
O profissional chegou ao Clube do Povo depois da demissão de Paulo Bracks em uma grande crise que também acontecia na época, o antigo dono do posto hoje está no Vasco da Gama. Antes de vestir as cores do Internacional, William Thomas ainda teve passagens por Santos e no Athletico, além do Avaí, time o qual defendia quando foi procurado pelo Colorado.
Agora, pode ser que ele nem mesmo fique desempregado por muito tempo, tendo em vista que um time já estaria de olho no seu trabalho. Informações recentes que correm na mídia apontam que o dirigente que acabou de ser demitido do Inter já pode acabar ficando com o cargo de um profissional que também está trocando de ares.
Demitido pelo Inter pode ir parar em São Paulo
De acordo com o que corre na mídia, William Thomas agora pode ir para o centro do país, também para atuar na Série A do Campeonato Brasileiro. O pretendente seria o Red Bull Bragantino, que recentemente anunciou a saída de Thiago Scuro. O antigo executivo de futebol do time de Bragança assumirá o cargo no Monaco, da França, e pode dar a vaga para o dirigente colorado.