O treinador Mano Menezes acabou perdendo a paciência recentemente e agora pode promover uma mudança drástica no Internacional. O trabalho do treinador está ameaçado, isso não se pode negar. Mesmo com a confiança da diretoria na recuperação do seu trabalho, o técnico colorado precisa apresentar resultados para reverter a situação atual que a equipe se encontra.
Com isso, mudanças devem acontecer para que ele tente reverter a situação e algumas delas aparecem como obrigatórias e outras por opção de Mano Menezes. Entre as possíveis alterações drásticas que podem acontecer, uma chamou a atenção recentemente por se tratar da saída de um dos xodós da torcida em 2022, que pode deixar o elenco titular no próximo jogo.
Keiller assumiu a vaga no último ano e se tornou o queridinho da torcida, com atuações seguras que empolgavam os torcedores colorados. No entanto, a situação em 2023 acabou não se repetindo e ele vem sendo bastante criticado por aquilo que apresenta dentro dos gramados. Agora, inclusive, ele pode acabar perdendo a vaga no time titular, para alívio de parte dos torcedores.
De acordo com informações apuradas e divulgadas pelo site Revista Colorada, o treinamento que Mano Menezes conduziu na Venezuela, na última quarta-feira (24), mostrou um Inter com uma cara nova no elenco titular. Isso porque John foi testado entre os 11 iniciais e, com isso, pode acabar assumindo a vaga de Keiller para a partida decisiva na Libertadores.
Mano Menezes pode ter Inter diferente
Caso Keiller deixe o time titular, o Internacional pode acabar tendo todo o seu sistema defensivo, que fez sucesso em 2022, sendo alterado para a partida. Isso porque Vitão, Gabriel Mercado, Fabrício Bustos e Renê não foram relacionados para o confronto. Além disso, o volante Gabriel também não se recuperou ainda, promovendo uma mudança drástica em relação ao último ano.