Mano Menezes acabou surpreendendo e agora uma grande força de ataque pode se tornar a novidade do Internacional para uma partida decisiva. O Clube do Povo vem passando por uma péssima fase no momento, empilhando derrotas e resultados negativos, isso faz com que a torcida espere algumas mudanças na formação ou na postura do time.
Entre os maiores problemas apresentados, inclusive, aparece o setor ofensivo, tendo em vista que, em cinco derrotas seguidas, o time marcou apenas um gol. Para resolver a situação no ataque, é provável que Mano Menezes acabe mudando a formação da equipe para uma que já foi utilizada durante o ano, tentando deixar o time mais ofensivo em uma partida que precisa da vitória.
Pensando em ir para cima do adversário, o Metropolitanos, nesta quinta, a comissão técnica deve optar por começar o jogo com três atacantes em campo. Com isso, Wanderson voltaria ao time titular e faria um tridente ofensivo com Pedro Henrique e Luiz Adriano. O último estaria ganhando mais um voto de confiança do treinador, mesmo com as atuações apagadas recentes.
Essa mudança também acaba aparecendo por necessidade, tendo em vista que o meio-campista teve uma luxação no ombro na última partida e nem ao menos viajou, ficando em Porto Alegre para continuar o tratamento. Com isso, não haveria um nome para ocupar o setor ofensivo do meio-campo pela direita, abrindo a vaga para os dois pontas atuarem.
Mano Menezes promove mudanças no Inter
De acordo com o que foi apurado pelo ge e pela GZH, confira o grupo de jogadores que treinou junto na última quarta como time titular e deve entrar em campo inicialmente na partida contra o Metropolitanos: John; Rômulo, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara; Johnny, Campanharo e Alan Patrick, Pedro Henrique, Luiz Adriano e Wanderson.