O Internacional entra em campo para enfrentar o Metropolitanos, na Venezuela, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira (25). O técnico Mano Menezes pode adotar uma mudança na escalação que empolgou os torcedores.
Na última quarta-feira (24), a comissão técnica decidiu testar o goleiro John entre os titulares, deixando Keiller com os reservas. Desta forma, o arqueiro contratado junto ao Santos pode ser uma das novidades no time do Internacional para a partida de logo mais.
O Colorado contratou o goleiro John no início da temporada, adquirindo uma parte do percentual em acordo com o Santos. O vínculo é de empréstimo até o final do ano e a direção tem a opção de compra em definitivo ao final do contrato.
O Internacional jogará com força máxima no duelo contra o Metropolitanos. A equipe tem o entendimento de que a partida é muito importante, já que a equipe de Mano Menezes está na terceira colocação do Grupo B, com cinco pontos, enquanto Independiente Medellín e Nacional estão com sete.
A provável escalação do Inter conta com: Keiller (John); Rômulo, Moledo, Igor Gomes (Nico Hernández) e Thauan Lara; Campanharo e Johnny; Wanderson, Alan Patrick e Pedro Henrique (Carlos de Pena); Luiz Adriano (Alemão). Técnico Mano Menezes.
Internacional busca a recuperação
O Internacional enxerga a partida contra o Metropolitanos como uma boa oportunidade para retomar os resultados positivos na temporada. O Clube do Povo perdeu os últimos cinco jogos e busca a reação com o técnico Mano Menezes.
Além disso, o Colorado pode faturar uma boa quantia em caixa caso saia vitorioso. A Conmebol prevê o pagamento de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) para cada vitória conquistada na fase de grupos da Copa Libertadores da América.