Em baixa no Internacional, o atacante Luiz Adriano está com prestígio na Venezuela. Com passagem por diversos clubes do futebol europeu, o atleta de 36 anos é aclamado pelos torcedores venezuelanos em cada atividade realizada pelo Colorado em Caracas.
“Gosto muito do Luiz Adriano desde os tempos em que ele atuava no Milan. O acompanhei também no Shakhtar, mas principalmente no Milan. Quando ele veio para o Inter, passei a segui-lo mais. Ao saber que o time vinha para cá, tive que vir ao hotel para tirar uma foto com ele”, conta o estudante Jorge Alvarez, 14 anos, em entrevista para a GZH.
Na atividade que foi realizada com portões fechados no complexo Cocodrilos Sports Park, o atacante foi acionado novamente. Ao final do trabalho, diversos garotos das categorias de base do Caracas abordaram Luiz Adriano com pedidos de autógrafos e fotos.
Luiz Adriano está fazendo parte da preparação com o restante da delegação e deve assumir a titularidade no time comandado pelo técnico Mano Menezes. O Inter encara o Metropolitanos, nesta quinta (25), às 21h, pela fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores.
A provável escalação do Inter conta com:: John; Rômulo, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara; Johnny e Campanharo; Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.
Internacional teve série de desfalques
O treinador está precisando lidar com o alto número de desfalques do Internacional. Mano conta com a ausência de cinco titulares: Rodrigo Moledo, Vitão, Fabricio Bustos, Renê e Maurício. Todos eles não viajaram para a Venezuela e estão no departamento médico.
Mesmo com os desfalques, o Colorado jogará com força máxima para buscar os três pontos. A equipe vai assumir a liderança caso saia vitoriosa na Venezuela. No momento, o Inter ocupa a terceira colocação, com cinco pontos conquistados.