Pedro Ernesto acabou não se empolgando muito com a vitória apresentada pelo Internacional na Venezuela, conquistada recentemente. O time gaúcho viajou para Caracas para enfrentar o Metropolitanos, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, voltando para casa com uma vitória importante em um momento delicado.
Com um primeiro tempo bom em campo, com gols e oportunidades, o time gaúcho viu os mandantes subirem de produção no etapa final, assustando bastante os torcedores. O desempenho em campo, inclusive, não pareceu o suficiente para impressionar todos, inclusive da imprensa. O narrador Pedro Ernesto, em sua coluna na Gaúcha ZH, acabou expondo problemas do time.
“Foi uma vitória importante. O Inter conseguiu dois gols no primeiro tempo e teve oportunidade de fazer outros tantos. Mas apesar dos gols marcados, a dificuldade ofensiva do Internacional acaba comprometendo”, escreveu o narrador. Pedro Ernesto ainda acabou falando sobre o “terror” visto no segundo tempo, que pareceu ficar próximo de gerar um empate.
“Veio o segundo tempo, e o gol do Metropolitanos. Dali em diante virou filme de terror para os torcedores colorados. O goleiro Jhon fez uma defesa rara e espetacular. Salvou o Inter. Mas a todo instante do segundo tempo se tinha a sensação de que o empate viria. E não veio por pouco, apesar da fragilidade do adversário”, disse o comentarista em sua coluna.
Pedro Ernesto prevê dificuldades para o Inter
Para o narrador da Gaúcha, o desempenho apresentado em campo leva para um jogo bastante complicado no final de semana, já no cenário nacional. “Desempenho ainda muito fraco. Tudo isto me leva a pensar que no domingo (28), o time colorado terá muita dificuldade contra o Bahia pelo Brasileirão. Foi no sufoco, mas foi vitória. Isto é o mais importante”, completou.