O goleiro John acabou fazendo uma defesa inacreditável de letra, algo que dificilmente já foi visto dentro do futebol. O Internacional acabou vencendo o Metropolitanos, fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O triunfo foi o primeiro depois de seis jogos, causando um grande alívio para os torcedores colorados.
O resultado, inclusive, acabou sendo construído no primeiro tempo, onde o Clube do Povo dominou as ações ofensivas e conseguiu marcar duas vezes, desperdiçando oportunidades para ampliar o placar. No entanto, a história acabou mudando bastante no segundo tempo, com o crescimento do Metropolitanos dentro de campo e um maior domínio dos mandantes.
Os Venezuelanos, inclusive, marcaram um gol, descontando, e ainda passaram muito próximo de conseguir empatar a partida, esbarrando em uma noite inspirada de um dos personagens da partida. John acabou assumindo a vaga de Keiller para a partida, tendo em vista que o antigo titular estava sendo bastante criticado por suas atuações e foi desbancado por Mano Menezes.
Já na sua primeira partida como titular da equipe, acabou sendo peça fundamental para a vitória colorada. Isso porque, quando estava 2 a 1 e o Inter era pressionado dentro de campo, John acabou fazendo uma defesa milagrosa, usando puro reflexo, garantindo o placar. No lance, o goleiro acabou passando da bola mas ainda conseguiu evitar a entrada da bola de letra. Confira o lance:
John fez uma defesa milagrosa e rara
A defesa do goleiro em campo acabou repercutindo bastante nas redes sociais entre os torcedores colorados, que estavam agradecendo pela garantia da vitória que saiu dos pés do defensor. Agora resta saber se o jogador continuará em campo como titular para a sequência da temporada, dependendo da avaliação de Mano Menezes.