Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Ramon convoca Seleção pela segunda vez! Veja se algum aleta do Inter foi lembrado

Na manhã deste domingo (28), Ramon Menezes fez sua segunda convocação da Seleção Brasileira para os amistosos contra Guiné, na Espanha, e Senegal, em Portugal, na data Fifa de junho. O treinador interino ocupa o cargo até que a CBF contrate um técnico em definitivo.

“Agradecimento especial ao presidente Ednaldo Rodrigues por mais essa oportunidade de a gente fazer a lista para esses dois jogos, dois compromissos da seleção principal. A gente trabalhou de uma maneira diferente, mas temos profissionais capacitados, que trabalham na CBF para isso, Bruno, Thomás, Guilherme. Sempre com foco de fazer grandes jogos com a seleção brasileira. Agradecimento especial ao presidente Ednaldo Rodrigues por mais essa oportunidade de a gente fazer a lista para esses dois jogos, dois compromissos da seleção principal. A gente trabalhou de uma maneira diferente, mas temos profissionais capacitados, que trabalham na CBF para isso, Bruno, Thomás, Guilherme. Sempre com foco de fazer grandes jogos com a seleção brasileira.”, disse o treinador.

“Eu trabalho pela seleção brasileira. O objetivo é fazer a melhor lista possível, e dentro da lista dar oportunidade a novos atletas, mas ter também uma sequência. Teve a manutenção de novos atletas, atletas que já estiveram na Copa do Mundo, e isso é importante. Esse é o nosso trabalho.”, revelou Ramon.

Convocação oficial

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Alex Telles (Sevilla) e Ayrton Lucas (Flamengo);
Zagueiros: Ibañez (Roma), Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense);
Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphael Veiga (Palmeiras);
Atacantes: Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras) e Vinícius Júnior (Real Madrid).