O torcedor do Internacional que invadiu o campo com a filha no colo acabou recebendo uma punição recentemente e os torcedores foram à loucura nas redes sociais. O time gaúcho viveu uma das suas maiores vergonhas neste ano, tanto futebolisticamente quanto “fora dos gramados”, com seus jogadores e torcida causando uma situação inaceitável.
Na semifinal do Campeonato Gaúcho de 2023, o Internacional foi eliminado pelo Caxias, em pleno Beira-Rio. A derrota saiu na disputa de pênaltis, tendo em vista o que nenhum dos dois times conseguiu se sobressair em nenhum dos confrontos, resultando em dois empates. Mas foi após o apito final que um dos maiores vexames acabaram acontecendo no Gigante.
Uma briga generalizada aconteceu e, além de jogadores, torcedores também entraram em campo e, no caso mais “icônico”, um colorado entrou com a filha no colo e tentou agredir um jornalista e também um jogador do time visitante. A situação deste alvirrubro e dos outros quatro que invadiram o gramado naquele dia já começou a ser definida, com punições surgindo.
De acordo com informações do ge, a punição aos cinco colorados seria se não poder ir ao estádio Beira-Rio nos próximos 10 confrontos do Inter. “Os colorados devem se apresentar em delegacias no momento dos próximos compromissos do Inter. O grupo já cumpria essa pena em medida cautelar. Os comparecimentos dos torcedores precisarão ser comprovados ao JTGE”, disse a matéria.
Torcida do Inter repercute a decisão nas redes
A punição acabou repercutindo nas redes sociais entre torcedores do Rio Grande do Sul, onde muitos deles se demonstraram insatisfeitos com a punição, principalmente sobre o alvirrubro que entrou em campo com a filha no colo. Vale lembrar que, ainda de acordo com o ge, o colorado em questão foi indiciado por outros três crimes por conta do ocorrido.