Daniel Carvalho chuta o balde e faz declaração polêmica sobre o Inter
Daniel Carvalho acabou chutando o balde recentemente e fez uma declaração bastante polêmica sobre o Internacional. O Clube do Povo tem uma partida importante nesta semana, quando recebe o América Mineiro pela partida de volta das oitavas da Copa do Brasil, precisando reverter um resultado bastante complicado, com a vantagem adquirida pelo Coelho na primeira partida.
No entanto, essa virada não é nem perto de ser impossível e, de acordo com um grande ídolo da história do Internacional, o resultado favorável ao time gaúcho seria praticamente uma obrigação pelo investimento. A declaração polêmica foi dada na noite da última segunda-feira, durante uma entrevista do ex-jogador para a Rádio Guaíba.
Para o ídolo do Clube do Povo, o resultado necessário não é nenhum absurdo sendo uma obrigação do time gaúcho avançar de fase. “Com todo o respeito que o América-MG merece, não podemos falar que vai ser praticamente impossível a classificação. O Inter tem que fazer de 3 pra cima, menos que isso o torcedor tem que ficar bravo”, disse o ex-jogador.
Daniel Carvalho ainda comentou que seria inaceitável a equipe de Mano Menezes cair para o Coelho, como o resultado da partida de ida também já foi. “É inadmissível que o Inter seja eliminado pelo América-MG. Ter perdido por 2 a 0 para o time praticamente reserva do América é algo inadmissível para um clube com os investimentos que o Inter faz”, completou.
Inter conta com o apoio da torcida
O Clube do Povo perdeu a partida de ida por 2 a 0 e precisa pelo menos repetir a vantagem para levar para os pênaltis. Com 3 gols de diferença, o time avança diretamente para as quartas de final, algo que evitaria maiores emoções. Para conseguir reverter o resultado, o Colorado conta com o apoio da sua torcida no Beira-Rio nesta quarta-feira (31), às 21h30.