A fortuna que o Internacional precisa desembolsar para contratar o goleiro John em definitivo vai te derrubar da cadeira. A torcida até achava que tinha encontrado o goleiro ideal na temporada passada, com Keiller fazendo atuações seguras e assumindo o posto que anteriormente pertencia à Daniel, que já foi até mesmo vendido pelo time gaúcho na última janela.
No entanto, mesmo com o destaque, o Clube do Povo acabou se movimentando para buscar um novo goleiro para o plantel e trouxe John, que estava no banco do Santos. O arqueiro chegou ao Parque Gigante por empréstimo, mas com a compra de uma pequena parte dos seus direitos e ainda uma cláusula para compra em definitivo do profissional assim que encerrar a cessão.
Com as atuações recentes do goleiro emprestado, os torcedores já começaram a se perguntar sobre a viabilidade do Internacional manter o jogador em definitivo depois do período de empréstimo, algo que foi tema na imprensa gaúcha recentemente. De acordo com apuração divulgada pelo site Revista Colorada, o Inter precisa desembolsar R$ 4,5 milhões para ter o atleta no final do ano.
O site usou as suas redes sociais para dar mais detalhes sobre o negócio. “A Revista apurou que o Inter terá que pagar ao Santos no final do ano 4,5 milhões de reais para manter John em definitivo no Beira-Rio – adquirindo mais 55% dos seus direitos. O Colorado já comprou 15% do arqueiro quando o contratou por empréstimo e pagou por isso 1,4 milhão de reais”, diz a publicação.
John chamou a atenção da torcida do Inter
John acabou entrando em campo por escolha técnica de Mano Menezes e parece que não vai sair da vaga se continuar repetindo as atuações recentes. Contra o Metropolitanos o jogador já fez uma boa partida, porém, contra o Bahia, acabou se tornando o melhor em campo, com algumas defesas difíceis que garantiram o triunfo colorado no final das contas.