Um ex-jogador do Internacional está retornando ao Beira-Rio para jogar na Copa do Brasil em um momento decisivo. O time gaúcho vai receber o América Mineiro pela competição eliminatória e, além de todas as outras preocupações, ainda terá que se preocupar com uma regra que costuma incomodar muito dentro do futebol brasileiro, a ‘Lei do Ex’.
O Clube do Povo perdeu a primeira partida por 2 a 0, em Belo Horizonte, e agora tem que reverter o placar para conseguir avançar para as semifinais do torneio nacional. Entre os problemas a serem enfrentados em campo, um velho conhecido da torcida ainda pode aparecer para tentar ficar entre o Colorado e o seu objetivo dentro da Copa do Brasil.
Um jogador que deve vir junto da delegação do América Mineiro é Wellington Paulista, jogador que já teve passagem pelo Internacional alguns anos atrás. O jogador não vem sendo tão utilizado assim por Vagner Mancini, mas está sempre entre os relacionados e se torna opção para o decorrer do jogo, podendo tentar aplicar a antiga Lei do Ex em cima do time gaúcho.
Ex-Inter volta ao Beira-Rio
Conforme o que foi divulgado recentemente pelo ge, o ex-jogador do Inter não está entre os prováveis titulares para o confronto. Os 11 iniciais do América devem ser: Mateus Pasinato; Marcinho, Iago Maidana, Wanderson e Nicolas; Lucas Kal, Breno, e Martínez; Everaldo, Aloísio e Mateus Gonçalves, de acordo com o site.
Wellington Paulista também não entra na lista de desfalques divulgadas pelo ge, então deve ficar no banco de reservas. Éder, Matheusinho, Dadá Belmonte, Adyson e Luan Campos (lesionados); Benítez (dores musculares) estão de fora do confronto decisivo, que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil de 2023.