Um jogador que chegou como grande craque para jogar dentro do Grêmio acabou de receber um mandado de prisão. Recentemente mais um jogador que teve passagem pelo time gaúcho acabou tendo a sua ida para a cadeira decretada depois de deixar de pagar valores de pensão alimentícia, desta vez foi um atleta com uma passagem mais antiga pelo Tricolor.
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira para a sua coluna no jornal Metrópoles, o ex-jogador de futebol Kleber Giacomazzi, o Kleber Gladiador, acabou de ter um mandado de prisão expedido em seu nome por conta do não pagamento de valores de pensão alimentícia. Segundo a reportagem, a dívida do ex-Grêmio seria de mais de um ano e totalizaria mais de R$ 116 mil.
“No documento, ao qual tivemos acesso com exclusividade, consta que a Justiça pediu a prisão do ex-atacante após ele ficar mais de um ano sem pagar pensão alimentícia para uma de suas filhas. Segundo um dos documentos dos autos, é possível que a dívida chegue a mais de R$ 116 mil”, publicou o jornal Metrópoles em suas redes sociais.
O portal ainda trouxe mais detalhes sobre a situação do jogador e o que deve cumprir o seu cárcere em regime fechado. “A prisão civil foi decretada pelo prazo de 30 dias, devendo ser cumprida em regime fechado. Caso não exista vaga, a prisão será cumprida em regime semiaberto. O regime aberto só será aplicado em último caso”, disse a publicação.
Gladiador chegou como craque no Grêmio
No final de 2011, Kléber Gladiador chegou ao Grêmio para assinar um contrato de cinco anos, com grandes expectativas em cima do seu futebol, mas a realidade não aconteceu bem assim. Pelo time gaúcho foram 23 gols em mais de 100 jogos, segundo o oGol, deixando o time para se juntar aos Vasco da Gama, antes do seu contrato se encerrar.