Eduardo Coudet acabou sendo hostilizado por torcedores e até “desrespeitado” recentemente por conta de situação no Galo. O time mineiro não vive uma grande estabilidade no comando técnico, que já balançou e gerou diversas polêmicas. O problema mais recente acabou sendo a reviravolta e eliminação na Copa do Brasil depois de conseguir uma boa vantagem.
Nesta sexta-feira (2), inclusive, o clima esquentou na Cidade do Galo e o ex-treinador do Internacional acabou sendo abordado por torcedores de uma organizada. Os integrantes acabaram reclamando de decisões tomadas por Eduardo Coudet no último jogo e falas dele de semanas atrás que pegaram mal. O clube então se manifestou alegando que houve desrespeito com o técnico.
“Você fez aquela palhaçada lá, fez um tanto de merda, causou aquele negócio tudo. Falou que os jogadores que estavam lá, não prestavam. Saiu da sua boca, não foi da minha. Então, mano, vou te dar uma boa ideia. Chega no Rodrigo Caetano, na diretoria e chega a um acordo. Não sou eu, não. É todo mundo que está aqui. Ele é bem-vindo aqui, rapaziada? (Não, respondido em coro) A gente respeita você como pessoa, mas, como profissional, não”, disse o presidente da organizada para Coudet.
Confira nota do Galo sobre o ocorrido com Coudet
Confira a nota do Atlético-MG: “O Galo lamenta o episódio ocorrido na tarde de hoje, na porta da Cidade do Galo, CT do Clube, local de trabalho da comissão técnica e dos jogadores, onde parte de uma torcida organizada se manifestou de forma desrespeitosa com o técnico Eduardo Coudet.
Atos como esse em nada contribuem para o time e não modificam as convicções da diretoria, que sempre faz, internamente, as cobranças necessárias.
A diretoria do Galo acredita que tem um time competitivo para a disputa das duas competições que seguem na temporada (Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro), e aproveita a ocasião para consignar apoio e confiança à comissão técnica e ao elenco.”