O Corinthians acabou sabotando uma negociação do Internacional e agora fica perto de levar um antigo sonho do time gaúcho. As duas equipes foram formando uma grande rivalidade nas últimas duas décadas, se colocando em grandes disputas, seja dentro de campo, na busca pelos títulos ou até mesmo buscando os mesmos atletas no mercado da bola durante os anos.
Agora, parece que uma nova disputa começou há poucos dias, mas, ao que tudo indica, não terá muito tempo, pois a situação teria saído daquilo que o Clube do Povo pretendia, e por muito. Isso porque o time gaúcho vem tentando fazer grandes contratações desde a janela de transferências do começo do ano, mas acabou encontrando dificuldades pela questão financeira.
Isso, inclusive, parece estar atrapalhando de novo, tendo em vista que deve perder um jogador para um dos maiores rivais por conta dos valores envolvidos no negócio. De acordo com informações recentes divulgadas pelo jornalista Alexandre Ernst, que repercutiram nas redes sociais, o Corinthians ofereceu quase o dobro do que o Inter para tentar fechar com Gustavo Cuellar.
O meio-campista está no Al-Hilal e tem contrato até a metade do ano com o time da Arábia Saudita, o que faz com que a negociação de acerto tenha que acontecer diretamente com o dono dos seus direitos. Porém, ainda deve haver um acerto com o jogador e, nesse sentido, quem parece ter saído bem na frente foi o time de Parque São Jorge.
Inter pode levar chapéu do Corinthians
Ainda segundo o que foi apresentado pelo jornalista que é setorista colorado, o Corinthians teria oferecido cerca de R$ 1,3 milhão de salários para Gustavo Cuellar. Enquanto isso, o Internacional teria ficado com uma oferta na casa dos R$ 700 mil mensais. Os valores que teriam sido oferecidos pelos paulistas acabaram circulando nas redes sociais.