O Internacional surpreendeu bastante e não deu chance, vencendo o time do agora histórico Zlatan Ibrahimović e com estilo. O jogador foi uma das figuras mais icônicas das últimas duas décadas do futebol mundial, com muitos gols, títulos e também uma ‘marra’ rara de se encontrar, o que fez com que ele fosse um dos grandes nomes no período.
Porém, recentemente o centroavante acabou anunciando a sua aposentadoria do futebol depois de ter disputado a sua última partida pelo Milan, da Itália, time para o qual ele retornou pouco tempo atrás e conseguiu ajudar a recolocar no rumo das vitórias. Em sua despedida, Ibra acabou agradecendo a oportunidade de ter vestido a camisa mais uma vez.
“Quero agradecer aos dirigentes pela oportunidade que me deram. Por último, mas mais importante de tudo para o meu coração, quero agradecer a vocês, torcedores. Vocês me receberam de braços abertos, me fizeram sentir em casa, serei torcedor do Milan por toda a vida. Chegou a hora de diga tchau ao futebol, mas não a você”, disse o ex-jogador no San Siro.
Inter já venceu Ibrahimovic
Com a despedida, algumas situações acabaram retornando envolvendo o jogador sueco. Isso porque o Internacional acabou enfrentando Ibra em duas vezes na história e, em nenhuma delas, o time do Rio Grande do Sul acabou derrotado ao apito final. Mais de uma década atrás, quando o time enfrentava sua fase mais vitoriosa, o então jogador estava se destacando no futebol.
O primeiro embate acabou com vitória colorada em cima da Internazionale de Milão, em 2008, pela Dubai Cup. O time comandado por Fernandão e Nilmar acabou vencendo por 2 a 1 e levando a taça. Depois disso, nos tempos de Milan, Inter e Zlatan se encontraram novamente. Em 2011, na Copa Audi, os times empataram em 2 a 2 e fizeram com que o time gaúcho nunca perdesse para o craque.