O Internacional acabou recebendo uma notícia decepcionante sobre a saída de Mário Fernandes, que aconteceu há algumas semanas. O lateral-direito naturalizado russo foi a primeira contratação do Clube do Povo para a atual temporada, no entanto, não conseguiu se destacar em campo e nem ter uma boa sequência, pedindo a rescisão do contrato logo em seguida.
Desde então, a aposentadoria era comentada no caso do jogador, mas informações recentes acabaram empolgando os torcedores. Isso porque o atleta estaria negociando seu retorno para o CSKA Moscou, onde fez sucesso nos últimos anos. No entanto, isso não sairia de graça e o time gaúcho conseguiria uma bolada grande em relação ao acerto do lateral-direito.
Esses valores que viriam para o Inter, segundo o que foi apontado por Jeremias Wernek, devem chegar aos 2 milhões de euros. Porém, novas informações acabaram decepcionando um pouco os colorados no que diz respeito ao dinheiro embolsado na conta final. Isso porque, de acordo com JB Filho, em seu blog, só serviriam para “empatar” o que foi gasto em Mário Fernandes pelo Inter.
“A direção comemora esse valor porque irá conseguir zerar a conta. Empatar. Sim, a ideia é usar Mário como um exemplo de jogador que não deu certo dentro de campo, mas não lesou os cofres. Ele não deu resultado, mas empatou na grana. Não fez grandes estragos na gestão. É isso que a diretoria irá comunicar”, publicou o jornalista em seu blog.
Inter gastou bolada com Mário Fernandes
A grande decepção dos torcedores, no final das contas, é saber que uma venda de praticamente R$ 10 milhões, que está cotada para acontecer, pode não dar muito lucro no final das contas. Além disso, um gasto tão grande em um atleta que chegou e pouco tempo depois deixou o Beira-Rio, é bastante complicado para uma gestão.