Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Dirigente do Inter ironiza tradicional programa de rádio: “Choradeira dos isentos”

O Internacional ganhou do Grêmio neste fim de semana e afundou o rival na zona de rebaixamento. O assunto virou pauta no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira (8), e um dos dirigentes do Colorado aproveitou para comentar sobre isso no Twitter.

O vice-presidente Dannie Dubin ironizou os comentários realizados pelos jornalistas e disse: “Que choradeira dos ‘isentos‘!”, no mesmo horário em que o programa estava sendo realizado.

O debate que estava sendo abordado na Rádio Gaúcha era sobre o clássico. Os jornalistas estavam falando sobre um possível pênalti não marcado para o Grêmio e as provocações realizadas pelos jogadores do Internacional após o término da partida.

A confusão que ocorreu no clássico ficou marcada quando Patrick pegou dois caixões (em menção ao Grêmio) da torcida colorada e começou a comemorar. Bruno Cortez partiu pra cima do jogador e uma briga generalizada deu início no campo. Os dois envolvidos foram expulsos.

Taison defendeu as atitudes do atleta e afirmou que as provocações foram apenas um retorno ao que os atletas do Grêmio já fizeram em outras oportunidades.

“Eu vi muitas coisas do outro lado, quando eles ganhavam os jogos eles fizeram um minuto de silêncio dentro da nossa casa, eles pegaram caixão, eles zoaram. O Denilson jogou e sabe como é as coisas. A bola pune, uma hora ela vai virar, e isso aconteceu agora no Gre-Nal”, afirmou Taison.

Inter enfrenta o Juventude na próxima rodada

O Colorado ganhou do Grêmio por 1 a 0 e já se prepara para o próximo jogo, que é contra o Juventude nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor do gol no Gre-Nal, Taison sentiu dores no início do segundo tempo e foi substituído por Mauricio. O meia-atacante vai passar por avaliação no departamento médico e pode desfalcar o Colorado.