Na noite da próxima quarta-feira (7), o Internacional entra em campo pela quinta rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitam o Nacional, do Uruguai, dentro do Parque Central, às 19h (horário de Brasília).
Para esse duelo que pode trazer a vaga antecipada para as Oitavas de Final da Libertadores, John cobrou postura de decisão para o elenco. “É uma decisão para nós. Temos que entrar totalmente focados. Um jogo muito importante para a temporada. Encarar como uma decisão, o jogo da nossa vida e tentar levar os três pontos”, disse o goleiro.
“Tivemos resultados negativos, mas conseguimos dar a volta por cima. Fizemos quatro resultados bons, três vitórias e um empate. É dar sequência. O próximo jogo é decisão. Temos que encarar assim e buscar a classificação”, completou o goleiro.
Sobre a conquista da titularidade após sequências de falhas de Keiller, John afirmou que quer ter mais continuidade de baixo das traves. “Trabalho desde quando cheguei no começo do ano. Busquei meu espaço devagarzinho. Vim forte, dedicação total e fui coroado pelo Mano, pelo Léo (preparador de goleiros). Quero dar sequência”, disse o arqueiro ao Canal do Inter.
Estádio lotado e pressão contra o Inter
Os ingressos destinados para a torcida do Nacional estão esgotados, enquanto os de visitante ainda estão disponíveis. De acordo com informações repassadas pelo Inter, 15 ônibus deixaram Porto Alegre e outros seis saíram do interior do estado para o Uruguai.
Dois mil ingressos foram disponibilizados para o setor visitante no preço de US$ 32 (R$ 157 pela cotação atual). A expectativa da direção do Inter é contar com o apoio de 1,8 mil torcedores. No total, cerca de 34 mil pessoas vão acompanhar o duelo no Gran Parque Central, casa do Nacional.