Rodrigo Dourado vive situação surpreendente no futebol mexicano
Rodrigo Dourado vem surpreendendo e passando por uma situação bastante inusitada para a sua carreira dentro do futebol mexicano. O Clube do Povo, assim como diversos times brasileiros, acaba revelando atletas para ter o retorno dentro de campo mas, depois de um tempo, precisa efetivar vendas para conseguir manter as contas em dia no final da temporada.
Um dos atletas que acabou passando bastante tempo com a camisa colorada antes de ser vendido, algo que chega a ser incomum dentro do futebol brasileiro, foi Rodrigo Dourado. Isso porque o meio-campista ficou no elenco colorado até os seus 27 anos de idade sem vestir a camisa de nenhum outro time até essa data e então foi vendido para o San Luis, do México.
Essa saída do Inter acabou criando as primeiras situações “diferentes” na carreira do jogador, tendo em vista que foi a primeira vez que deixou o clube em que foi criado. Agora, no entanto, ele também vem passando por outra situação que não estaria acostumado durante a sua vida profissional anteriormente, uma seca gigantesca de gols.
Rodrigo Dourado vive momento surpreendente
Apesar de ser meio-campista, Rodrigo Dourado sempre se acostumou a fazer gols desde que subiu para o profissional do Clube do Povo, passando poucas temporadas sem marcar. Em 2014, quando subiu, passou em branco, mas apenas com 3 partidas disputadas. Já em 2019, acabou se machucando sério e ficou de fora de boa parte do ano, também não marcando.
No entanto, no restante dos anos em que esteve no colorado, inclusive 2022 que foi só a metade, o meio-campista acabou marcando. Agora, em seu primeiro ano quase completo dentro do San Luis, Rodrigo Dourado segue na seca e, de acordo com o oGol, ainda não balançou as redes vestindo a camisa do seu novo time do futebol mexicano.