O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, teve uma revelação bombástica na última semana. Segundo Alexandre Frota, em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, os dois já participaram de uma suruba que também contou com a participação do ex-jogador Luís Carlos Tóffoli.
Ator e ex-deputado, Frota falou abertamente sobre o tema. “Só fiz uma vez [orgia com famosos], mas aí foi eu, o Renato Gaúcho, que na época estava jogando no Flamengo, três mulheres, e aí tinha outra jogador do Flamengo, chamado Gaúcho, que já faleceu”, disse.
Apesar de ter participado com o atual treinador do Grêmio, o ator afirmou que não gostou da experiência. Ainda durante a entrevista para o podcast, ele explicou o motivo.
“Eu nunca gostei [de suruba], apesar da cabeça aberta, da maneira como eu vivi e o caramba, nunca gostei de suruba, sempre gostei de me concentrar numa única mulher, numa única pessoa. Então nunca gostei dessa parada, muita gente, sempre fiquei meio grilado. Pô você tá aqui e no quarto acontece uma merda, você não tá ali dentro, mas é seu nome que vai sair. Você e uma pessoa só, tá controlado, então nunca gostei de participar”, afirmou Frota.
Renato Gaúcho segue focado no Grêmio
Hoje aos 60 anos de idade, Renato Gaúcho teve uma carreira conturbada, principalmente na época em que era jogador de futebol. O ex-atleta nunca escondeu o estilo de vida que tinha e constantemente era envolvido em polêmicas extracampo.
O treinador não falou publicamente sobre a participação com Alexandre Frota e segue focado nas atividades com o Grêmio. A próxima partida da equipe gaúcha é contra o Flamengo, no domingo (11), às 18h30, no Estádio Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.