Johnny recebe chamado e está fora no Brasileirão
O meio-campista Johnny acabou recebendo um chamado recentemente e agora está de fora do Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo tem uma importante partida antes da data Fifa, mas Mano Menezes vai ter que lidar com um desfalque dentro do elenco, o que, no final das contas, não acaba preocupando tanto a torcida assim.
Isso porque não se trata de uma lesão ou uma questão negativa, mas sim o reconhecimento de um trabalho e, consequentemente, uma valorização que pode acabar ajudando e muito o time no resultado final. Isso porque Johnny foi convocado para defender a Seleção dos Estados Unidos nos amistosos da data Fifa que acontecem nos próximos dias.
Com a convocação, o meio-campista já vai viajar e fica de fora da próxima partida do Internacional pelo Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo entra em campo neste domingo, às 16 horas, contra o Vasco da Gama, pela décima rodada da competição de pontos corridos. O jogo acontece com mando de campo do time gaúcho, dentro do Beira-Rio.
Johnny foi chamado pelo treinador Brian Callaghan e agora estará disponível para as duas partidas da Liga das Nações da Concacaf, que estão marcadas para os dias 15 e 20 de junho. A primeira partida será contra o México e a segunda dependerá dos resultados, pois pode ser conta Canadá ou Panamá, sendo valendo pelo título ou pela disputa do terceiro lugar do torneio.
Johnny já teve desfalque “atrasado”
O meio-campista que nasceu nos Estados Unidos, inclusive, já deveria estar junto dos seus companheiros norte-americanos em um período de treinamentos. No entanto, o jogador acabou tendo a sua liberação atrasada para jogar na Copa Libertadores da América. Essa situação foi um pedido do Internacional que acabou sendo acatado pela federação do país.