Vascaínos acabaram confirmando recentemente e agora o Internacional está pronto para conseguir “ajeitar” Maurício Barbieri em seu cargo. Não é novidade alguma para os torcedores a habilidade nata que o time gaúcho tem de conseguir ressuscitar equipes que estão em péssima fase e isso preocupa bastante para o jogo do próximo final de semana.
Isso porque o Clube do Povo vai receber o Vasco da Gama, em casa, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca vem de uma sequência terrível dentro da competição, que é a única que ainda disputa, estando na zona de rebaixamento e não vence desde a primeira rodada da competição de pontos corridos, o que aconteceu na metade de abril.
Ao todo são nove jogos, uma vitória, três empates e cinco derrotas no torneio nacional, algo que deveria ser um alívio para os torcedores do Inter, mas acaba se tornando uma grande preocupação. Isso porque o time gaúcho tem a péssima mania de ceder resultados para times que vivem péssima fase e, dentro de casa, a torcida colorada começa a ficar nervosa.
Inter pega Vasco em crise
Depois de cair das fases iniciais da Copa do Brasil, o Vasco da Gama ocupa a penúltima colocação no Campeonato Brasileiro, para desespero de sua torcida. No entanto, o intuito do time agora é tentar virar a chave justamente contra o Internacional, como prometeu Leo Pelé aos torcedores enquanto defendia o trabalho de Maurício Barbieri no comando da equipe.
“A partir do próximo jogo vocês vão ver mudança de resultado. E eu peço de todo coração: deem um voto de confiança para o Barbieri, que trabalha muito e é homem pra caramba. A partir de domingo, vai partir da gente dar resultado, e vocês vão ver que o trabalho desse cara é fantástico”, disse o zagueiro cruzmaltino.
Léo Pelé prometeu aos torcedores do Vasco virada de chave contra o Inter, domingo, no Beira-Rio:
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 7, 2023
"A partir do próximo jogo vocês vão ver mudança de resultado. E eu peço de todo coração: deem um voto de confiança para o Barbieri, que trabalha muito e é homem pra caramba. A partir… pic.twitter.com/MIVWpTezMU