Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Destaque do Defensa y Justicia! Saiba quem é o possível novo reforço do Inter

O Internacional está agindo no mercado em busca de alternativas para reforçar o elenco na próxima janela de transferências. Um dos nomes consultados foi o do zagueiro Nazareno Colombo, de 24 anos, do Defensa y Justicia, da Argentina.

O interesse do Colorado no atleta foi publicado inicialmente pelo perfil Internacional Timeline. A informação foi confirmada através do portal Resistência Colorada, que entrou em contato com o empresário do defensor nos últimos dias.

“No momento estão somente em fase de consultas”, disse um dos agentes da Dodici Sports Management, empresa que cuida da carreira de Colombo. Por enquanto, o defensor segue em contrato no Defensa y Justicia até 2025.

Em alta no futebol argentino, o jogador iniciou a carreira no Estudiantes e está completando sua terceira temporada no Defensa y Justicia. Considerado uma das principais promessas de seu país, o atleta foi campeão do torneio pré-olímpico em 2020.

O Internacional ainda está procurando por outras alternativas no mercado. Apresar de ter expressado vontade de trazer um zagueiro, a principal prioridade da direção é a aquisição de um primeiro volante e um meia-atacante.

Internacional procurou investidor milionário

Nas últimas semanas, o Internacional procurou por investidores para tentar ajudar na viabilização de reforços na próxima janela de transferências. O clube, porém, não teve sucesso nas tentativas. A informação é do jornalista Lucas Collar.

O Colorado procurou por nomes como Delcir Sonda e Elusmar Maggi (ambos já ajudaram o clube em outros momentos), porém ambos recusaram por conta da falta de interesse nos investimentos esportivos. Outros empresários foram procurados, mas não houve sucesso por parte do Inter.

O Internacional quer trazer um investidor para viabilizar a contratação do volante Gustavo Cuellar, do Al Hilal, da Arábia Saudita. O meio-campista já acertou as bases salariais e o tempo de contrato, porém o acordo depende do acerto com os árabes.